sábado, 10 de julho de 2010

Um sopro ... Arrriscar é ter ou perder, nada mais!

Tenho contado o tempo,
Os segundos
Os minutos para cada passo
Para cada decisão

Todos os dias imagino uma ação diferente
Outra reação
Sendo sua ou não
São as que EU queria

Saiba apenas, não vou desistir!

O que eu sinto
Escuto estar entre o humano e o divino
É livre e sempre espera ser recipocro

Cada segundo de confusão em minha mente
Tem sido algo latente
Uma dor imensa e inconseqüente.
Mas verdadeira em todos os aspectos
Principalmente nos radicais da minha vida

Nas decisões que tomo pelas confusões que causa em mim
Na minha mente
Na minha alma

Porém sigo no caminho da verdade que sei



Porque a verdade é única:

Eu te espero até você decidir se me quer ou não
Te amo pela primeira decisão
Ou sumo se for pela segunda opção

Nenhum comentário:

Postar um comentário