terça-feira, 10 de agosto de 2010

...Ѽ...

O sol queima minha pele
A lua pouco me satsfaz
Nem à meia-noite
Há algo interessante aqui

Topor...
...opor...
Feú e veneno,
Em mim há

Luzes,
Casais,
Amantes,
Dores que hão de passar

Tudo passa,
Garante um provérbio indiano.
Tudo há de passar.

Espero,
Medito,
Trato a doença da minha alma
As fendas abertas

Hoje sou o resto de ontem
Amnhã serei sobrevivente de hoje
Quem sabe...
...Não vou me importar.

Não há pormessas
Nem afirmações para melhorar

Hoje a ferida é menos latente
Como já foi um dia
A dor é menos sufocante
Como há de ser a cada hora

Minha nova mascará tem feito jus de mim
Tenho sobrevivido outra vez mais
E rogo para que continue assim
Para mim e para você

quem sabe nãos nos ver NUNCA MAIS?

Nenhum comentário:

Postar um comentário