quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Ѽ Reescrevendo com real sentido Ѽ


Há certo tempo eu escrevi uma postagem aqui da qual não me arrependo. A vida tem várias formas de interpretação, e eu pouco entendo elas, naquela época entendia menos ainda. Entretanto, gostaria de reescrever essa postagem, em uma visão atual sobre tantos outros aspectos... ...O link da mesma, está abaixo para quem quiser, e o texto reescrito, logo em seguida."


                                                                                                                                        Ireth Tasartir

                     http://maykamajestic.blogspot.com/2009/10/chega-de-principe-no-cavalo-branco.html


Chega de sonhar com príncipes encantados!
Que venham em seu belo alazão só para me resgatar
Agora eu cresci...
Não sou boneca e garota infantil...
...Sei a conseqüência de meus atos
Como sei que o amanhã pode não chegar


Há tempos eu o pedi
Um vampiro
Não o amante, aquele que me protege
Essa infantil história pertence as pequenas e delicadas
A mim, quero o real vampiro

Quero aquele que me seduza,
Me cative só pelo olhar
Que me mostre o desejo em me matar
Aquele que apenas queira meu sangue
Ou somente uma noite comigo passar


Temo a morte como qualquer mortal
Seria até pecado negar
Mas o desejo mais que a vida
Mais do que um amado


Mesmo que por um dia
Uma noite
E depois a morte seja doída
Não vou me importar


Vampiros não sentem,
Não é piedade que estou pedindo
Vampiros não amam
Jamais seria de mim pedir algo assim
Apenas sua companhia
Sua condenação

Mesmo que depois venha a minha
E pro inferno eu vá, então


Cante sua graça
Que as portas do inferno se abram para mim
Estou pronta para os passos na escuridão
Estou pronta para que peças isso de mim

Portanto, venha!
Venha, então!


Quem já esperou a eternidade e teve paciência
Eis que a hora chegou

Venha, a alma se condena
Se entrega e não em vão
Para compartilharmos de toda luxúria
Para vermos minha alma arder em brasas
Lançadas em enxofre, fel e apenas paixão.

                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário