segunda-feira, 1 de novembro de 2010

... O certo no meio das incertezas ...

Faz tanto tempo que não piso neste lugar
Outros mais correram até que eu pudesse pensar
Mais mil somente para escrever


E, em apenas uma fração deste tempo,
Minha vida,
O mundo inteiro,
TUDO,
Mudou

Meus pensamentos,
Alguns desejos
Sinto que já não fazem parte de mim
Que já não compõem meus sonhos
Outros se formam no lugar
Assim como mais opiniões
Pensamentos
Por ai vai...

Entre esses turbilhões
Eu me pego em pânico
Com medo do próximo passo
Um erro, confesso
Mas temer não é desistir
Não à pecado?

Sim!
Pois incertezas existem
Temê-las é humano
Mas persistir nelas é total suicídio

Cantem os mil turbilões que te empurram
Deixem te levar!
Faça o que teu coração pede
Sem ter medo de errar
Porque jamais acertas sem que isso aconteça
Se não arrisca a vida passa
Essa é a única certeza

Não persista no meu erro
Contemple o mundo correndo pelos vastos campos
Grtando aos quatro cantos
Celebre tua razão insana de estar aqui
Agradeça assim pelo amor

E esteja certo de mais uma coisa
Nunca digas que fará isto sozinho
Pois, se seguires este caminho,
A felicidade vai contigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário