quarta-feira, 18 de agosto de 2010

...Just read ...

Volta !                                                                                           

Mesmo que traga de volta                                                              
Toda  a escuridão                                                                          

 
Volta !                                                                                           
Tua ausência me sufoca                                                                  
Me mata a cada hora                                                                      
Me faz perder o chão                                                                      


Não consigo mais negar                                                                 
O que mata o meu coração                                                              
O cheiro da sua pele                                                                    
Que lembro                                                                                
Em uma simples distração                                                             


Já não posso mais negar meus pensamentos                                    
Inventar outros mil tormentos                                                           
Não há mais nada que me condene                                              
Que me sacie                                                                                 
Que me traga a felicidade e sua controvérsia                                    


Não posso mais negar meus sentimentos                                         
Não posso mais trancafiá-los                                                          
E me expor a tantos sofrimentos                                                      


Não existe mais ninguém como você                                              
Não há nada para substituí-lo                                                         

Acredite, eu já tentei                                                                        


Tentaria outras mil vezes                                                                 
Mas só se você quiser                                                                     


Diga que não me quer na sua vida                                                 
É mais simples que seu silêncio                                                        

Menos dolorido                                                                               
Mas ao menos volte para me dizer                                                   
Qualquer coisa, mas, volta                                                            


Volta agora!                                                                                   
Antes de passar outra hora                                                              
E de eu estar morta                                                                        


Volta...                                                                                            

Return!
Even if you bring back
All darkness

Return!
Your absence suffocates me
Kills me every hour
Makes me lose ground

I can no longer deny
What kills my heart
The smell of your skin
I remember
In a simple distraction

I can no longer deny my thoughts
Invent another thousand torments
There is nothing more than condemn me
I quench
Bring me happiness and its controversy

I can no longer deny my feelings
I can no longer locked him them
And I'm exposed to so much suffering

There is nobody else like you
There is nothing to replace it

Believe me, I've tried

Try another thousand times
But only if you want

Say I do not want in your life
It is simpler than his silence
Less painful

But at least back to tell me
Anything but, back

Back now!
Before another hour passes
And I'm dead

Back ...


Retour!
Même si vous ramener
Tous les ténèbres

Retour!
Votre absence me suffoque
Tue-moi toutes les heures
Donne-moi de perdre du terrain

Je ne peux plus nier
Ce qui tue mon coeur
L'odeur de ta peau
Je me souviens
Dans une simple distraction

Je ne peux plus nier mes pensées
Inventer un autre mille tourments
Il n'y a rien de plus que me condamner
Je trempe
Apportez-moi le bonheur et ses controverses

Je ne peux plus nier mes sentiments
Je ne peux plus lui verrouillé les
Et je suis exposé à tant de souffrances

Il n'y a personne d'autre que vous
Il n'y a rien pour le remplacer

Croyez-moi, j'ai essayé

Essayez un autre mille fois
Mais seulement si vous voulez

Dites-lui je ne veux pas de votre vie
Il est plus simple que son silence
Moins douloureux

Mais au moins, je souhaite revenir à
Tout, mais, de retour

Retour maintenant!
Avant une heure passe
Et je suis mort

 Retour ...


Um comentário:

  1. Essa foi realmente intensa! Aiin qntas vezes me senti assim . . .
    Mas, passou =)
    BjoO

    ResponderExcluir