terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Petite Prière

Quanto clamo aos céus?
Quanto tempo,
É o que deveria perguntar

Quanto mais eu rezo
Mais ainda quero chorar

Em meu mundo eu me pego
Vezes a suspirar
Nestes pequenos vesos
Quero apenas ressaltar

Sou humana como todos
Tenho medo de lutar
Mesmo assim eu me arrisco
Não temo em me atirar

Quanto sofro por isso
Mil vezes ainda vão
Mas hoje meu medo se resume
Ao que em minha frente se contrapôs

Tanto por isso pedi
Um pouco mais queria ver
Mas o receio continua
Ali está o medo de sofrer

É realidade, eu sei
Ela ,não posso negar
Eu a vejo pelo mundo
Com mais outros que as podem afirmar

Rogo a Deus só mais um milagre
Outro somente para confirmar
Que meus temores sejam em vão
E um dia ainda possa afirmar
Que a felicidade encontrei
E dela não separar

 





Um comentário: