quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Verdade



Eu nunca disse ser dona de minhas faculdades
Jamais me gabei por alguma perfeição
Minha vida é feita de estranhos fatos
Todos os dias há um novo para acrescentar

Agradeço aos ceús por toda a insanidade
A ausencia da tal "normalidade" deste mundo tedioso
Minhas poesias contém esta realidade
O conflito entre minha mente e o mundo a  minha volta
Que por hora se entorpa
Destrói qualquer ilusão

Minhas fantasias são a realidade
São o que acredito
O que me basta para viver
Ao menos me trazem dignidade
A paz na mascara dos que tentam esquecer

Hoje recomeço uma fase
Uma parte de mim que acreditava ter perdido
Na verdade ela estava esquecida
No fundo de minhas viagens
No vazio intímo

Rogo ao universo 
A sorte de poder seguir
De poder acreditar
E prosseguir


Um comentário: